Botão "Não Pressione" para blog,orkut e etc

Decidir fazer esse tutorial depois de muitos pedidos [fiquei até feliz],por isso irei disponibilizar o código para vocês colocarem o botão vermelho no blog,orkut e onde quiser..
Antes de começar: Gente tentei de todas as formas colocar o codigo do botão na caixa de codigos personalizada aqui do blog,mais não deu e eu vou colocar o botão[e não o código] na caixa personalizada, já que o código é "Detectado" e aparece automaticamente o botão e não o código.
Enfim vamos ao tutorial:

Vá em LayoutAdicionar um Gadget > HTML/JavaScript e cole o seguinte código:

<big><big></big></big> <embed src="http://orkutizado.com/recados/flash/01/N%C3%A3oPressione-Bot%C3%A3oVermelho.swf" width="320" height="180" type="application/x-shockwave-flash" bgcolor="white" quality="high"></embed>

Entendendo o código: Você só vai precisar alterar oque está em vermelho [altere  o numero "320"de acordo com a largura de sua sidebar-coluna onde fica welcome,status,seguidores,marcadores e etc..]
Você também pode alterar a altura que está em "180" [fica ao seu critério]

Agora é só salvar e pronto,muito fácil né?
Se precisar de ajuda é so mandar um comentário. Não mande pro meu email pois não esta funcionando .-.
Comente e diga oque achou
Ps: Primeiro Tuto Do Blog
aaah,e o botão é esse: ele ta dentro da caixa diva *--*


    

Malikisses amores ;*

Um comentário:

  1. Oiiee adorei, quando visitei seu blog fui no lugar onde fica o Não Pressione e fiquei curiosa e pressionei como achei muito legal eu coloquei no meu blog, Obrigada adorei!!

    ResponderExcluir