Mudanças sempre são bem-vindas

Como ja havia dito,senti a necessidade de mudar algumas coisas por aqui,pois acredito que isso irá trazer varios beneficios aos meus leitores.
Vamos começar pelo novo layout que agora está em um estilo mais profissional,temos uma mudança nos comentarios que agora são personalizados e moderados,uma mudança nos posts que agora são "dividos" e para ler todo precisa clicar em Leia Mais[não serão todos os posts que estarão nesse modelo],tambem percebemos uma mudança na organização do blog,uma forma mais rápida de se achar oque se procura devido os gadgets : Slide,ultimos posts,melhores postagens,todos os posts e etc..Para os blogueiros uma novidade boa:Agora estou aceitando parcerias no blog[Clique Aqui para ver as regras].Agora,vejam perguntas e respostas que fiz para vocês entenderem porque optei por essa mudança radical:

P=Pergunta [que está na cor Vermelho]
R=Resposta [que está na cor Preto]

P-Porquê você optou por um layout bem diferente do outro?que beneficio isso traz a um blog?
R-Optei por esse layout porque ele tem um estilo mais profissional,está mais organizado e é bem mais bonito que o outro.Os beneficios que um lay profissional traz a um blog é um ambiente bom,bonito[oque agrada a todos],facilita a navegação,e você mostra aos seus leitores que se importa com o blog(esse template foi eu que fiz,deu trabalho sim,mais quando eu vejo meus leitores felizes e satisfeitos,compensa tudo).
Minha amiga tem um blog e ela me contou que uma vez uma leitora disse a ela que visitou o blog e achou muito lindo o lay,então começou a ler alguns posts e depois acabou virando fã do blog,e na minha opinião um lay bonito tambem ajuda muito no crescimento do blog.

P-Pra que personalizar os comentários?E porque você moderou eles? 
R-Personalizei porque é uma forma de deixar o espaço mais bonito,a área dos comentarios é onde fica registrado sua opinião,espaço muito importante tanto para o blogueiro como para os leitores,então personalizando fica mais bonito,organizado e pode até ser que deixe a pessoa com mais vontade de comentar.Eu os moderei porque assim tenho mais controle sobre eles,ou seja, poderei responder-los e assim evitar muitos "Spans".Bom,sei que ja são mais de 200 comentarios até o momento[fico mt feliz e agradeço a todos],e prometo tentar responder o maximo possivel[por favor não se incomodem se for 1,2,3,4 meses depois,peço sinceras desculpas].Mais enfim,acredito que moderando fica melhor para todos.

P-Oque é esse "LEIA MAIS? E qual necessidade você viu em colocar leia mais nos posts?
R-Leia mais é um recurso utilizado,digamos que para "dividir ou separar uma postagem",supondo que uma postagem seja grande demais,para o leitor não ficar enjoado e pensar que está descendo uma pagina infinita é utilizado esse recurso,é tipo como se só a metade da postagem aparecesse na pagina inicial e você só vai poder ler essa postagem completa se clicar em leia mais,assim,quando você clica aparece o post inteiro.A necessidade é que muitos posts são grandes demais no blog,então estarei utilizando esse recurso,não em todos os posts,mais os que eu achar necessario.

P-Onde se encontra essa organização citada no post?
R-Essa organização está nos gadgets,no menu do blog,no sub-menu que está a esquerda do blog[passe o mouse bem no canto para visualizar-lo].Os principais gadgets são o: 'welcome' que ao clicar na imagem aparece uma descrição,o gadget 'mude o fundo do blog' que permite a você escolher o fundo desejado e um que tem bastante destaque também é o do 'Botão' [não tem nada de terror nele] ele apenas interte você com umas frases e brincadeiras muito divertidas.

P-Você disse que o blog está com uma forma de navegação melhor,ou seja,mais facil de visualizar postagens interessantes.Como podemos ter acesso a esse recurso?
R-Através de gadgets como o Slide,Ultimos posts,Os marcadores que estão personalizados,O sub-menu onde estão:Personalize seu tumblr,twitter,orkut,msn,facebook e ask,A caixa de pesquisa,Todos os posts do blog e muitos outros.

P-Porque agora o site tem parceiros?Como faço para ser um(a)?
R-Optei pela parceria porque é uma forma de se integrar a outros blogs,e isso é bom tanto para mim quanto para o blog da parceira.sendo parceiros,podemos trocar sugestões e posts[sempre creditados]e também é uma forma boa para se conseguir mais visitantes,pois muitos visitantes do blog parceiro visitam o meu e muitos visitantes do meu blog visitam o blog parceiro,ou seja,todos ganham. Você quer ser parceiro do LS? clique aqui e leia as regras.

Então amores é isso,agora vocês tem um novo LS.. Obrigada por lerem esse post,e quero agradeçer muito a todos que me seguem,visitam,comentam,elogiam e a todos que amam o blog,quero dizer que sem vocês eu jamais estaria aqui..Lembrando que aqui sua opinião é muito importante,portante se quizer sugerir um post,fazer outras perguntas,tirar alguma duvida basta clicar Aqui.
Mais uma vez,obrigada por tudo,fiquem com Deus,Malikisses ;*